quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Retorno de Links no Blog




SE quiser deixar-me algum "recado" sobre o Blog em geral, por favor use os COMENTÁRIOS desta página, ou, SE preferir, use o meu e-mail pessoal, visto em "Contato".





RETORNO dos LINKS:


Tenho dois Blogs, com dois "temas" ou "configurações" diferentes:


Neste primeiro, quando se CLICAR em um LINK, ele já "abre" em "outra janela", automaticamente.
Para VOLTAR ao ponto em que estávamos, na leitura anterior, basta FECHAR a "janela". 


Já neste segundo (em que estamos), NÃO funciona assim.
Nas "postagens", deixei MARCADO para "abrir em nova janela", mas NÃO abre.
Assim, SE clicar acima em "Voltar" (ou clicar na seta esquerda do Navegador), a página VOLTA, mas fica no cabeçalho anterior e, depois, temos de "descer" e ir novamente ao PONTO de leitura em que estávamos.

Assim, neste segundo formato de Blog, NÃO clique "esquerdo" no LINK, quando quiser ler qualquer um deles.

Em vez disso, CLIQUE com o "botão direito" do Mouse em cima dele e daí, sim, aparecerá um "Menu suspenso" e as opções de "Mostrar em outra janela" e/ou "em outra Guia". Escolha uma e clique "esquerdo" nela.
Daí, o retorno funcionará.
O novo link será exibido em "nova janela" e, depois de lê-lo, basta fechá-lo.
A página em que estávamos, NÃO sairá do "ponto de partida", onde havíamos "clicado").

Para a maioria, talvez, esses "cliques e retornos" são o "básico", ou o óbvio.
MAS alguns poderiam NÃO saber e ficariam decepcionados, quando clicassem em um LINK e ele NÃO voltasse ao ponto onde estávamos, na página anterior.



Grato,
Branfer.




7 comentários:

  1. eu pesoalmente gostei muito do saite pois o aunto muito mi enteresa por que mi ajuda no estudo biblico por que a minha depende de DEUS.
    MARGARIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Margarida!
      Grato pelo comentário. A intenção é essa mesma: a de AJUDAR no estudo da Bíblia, procurando ser imparcial e sem desrespeitar ninguém.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, Alexandre. Minha intenção é de ajudar no esclarecimento de alguns pontos, apenas.

      Excluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho de pesquisa e diagramação.
    Não é fácil pesquisar, juntar e conferir os fatos, além de procurar mais informações que fidediguem o que propomos a publicar.
    Belo trabalho, de altissima qualidade.
    Aconselho a colocar algumas ferramentas, como contador de visitas, link para seguir o site, tradutor instantâneo, etc, além de outras que poderão monetizar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo excelente trabalho de pesquisa!! Vc está desmintindo mts falácias e informando as pessoas. Que Deus te abençõe!!

    Olha, eu tenho uma sugestão, é que eu ouvi dizer que tem pessoas que acreditam que os escritos de Paulo não são canônicos.
    Então eu começei a pesquisa e só fiquei mais intrigado. Eu li em um site que vem trazendo trazendo a opinião de vários teólogos que acham que Paulo deturpou a Biblia. O site vem dizendo que vários historiadores e teologos acreditam que a mensagem cristã que sobreviveu ao longo dos séculos tem origem não em Cristo, mas em Paulo. Segundo eles, hoje existe um Paulinismo, não Cristianismo.

    Eu até te passaria o link mas eu estou sem computado, só estou no celular.
    Mais acesse exatamente assim o site para vc ver o conteúdo: Super.abril.com.br/historia/o-homem-que-inventou-cristo

    Espero q vc veja esse meu comentário. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Luan!
      Vi o site que indicou, pois como a Bíblia diz, devemos “EXAMINAR tudo e reter o bem” (1 Tessalonicenses 5:21).
      Mas existem “historiadores e teólogos” que, apesar de terem “alta instrução”, NÃO entendem nada da Bíblia (Atos 8:30,31 e 17:11) nem a consideram como uma FONTE histórica importante.
      Dão mais crédito aos “escritos APÓCRIFOS” do que aos escritos bíblicos (o próprio Site, que indicou, cita o livro apócrifo “Ensinamento dos doze...”.

      Também existem as “Teorias conspiratórias”.
      INVENTAM coisas fantasiosas sobre um fato estabelecido, discordando dele.

      Muitos dizem, por exemplo, que Jesus NÃO existiu! rss (Veja neste Blog: “Jesus histórico”)
      Ou que o “homem NÃO pousou na Lua”! rss
      Ou que o apóstolo Paulo é o “autor” do cristianismo! rss
      Ou que Jesus nasceu de 4 a 6 a.C.! rss (Veja: “Nascimento de Jesus”)
      Ou que os Evangelhos foram escritos DEPOIS do ano 70! rss (Veja: “Lucas escreveu...”)
      E assim por diante.
      São tudo coisas “sem pés nem cabeças”, cujas hipóteses são levantadas apenas para POLEMIZAR (o que não é a minha intenção nem vou fazer isso).

      SE quiser, mesmo, obter o real CONHECIMENTO dos fatos contidos nas Escrituras, use o RACIOCÍNIO, comparando o que tais “críticos” dizem, com o que a Bíblia diz, para ver “SE aquilo que lhes falam é assim mesmo”, conforme Atos 17:11
      “Conhecereis a VERDADE e ela o libertará” (João 8:32 e 17:3,17 – Atos 20:20)

      Excluir